Sim, temos consultores disponíveis para auxiliar com duvidas técnicas e de aplicação do produto, é só solicitar via atendimento e informar a região que iremos direcionar um consultor mais próximo para atender.
A cada compra realizada, a Penetron enviará para o seu e-mail cadastrado no site um arquivo digital (XML) e a DANFE que também acompanha os produtos no momento da entrega.
Sim, temos a opção de retire em nossa Fábrica ou em um centro de distribuição mais próximo.
Efetue sua compra em nosso canal online e em até 48 horas após a emissão da nota fiscal, seu pedido já estará disponível para retirada.
Os fretes são calculados de acordo com cada localidade, na opção carrinho de compras você já consegue simular o frete e prazos de entrega.
A opção retire na fábrica está disponível para 100% de todos os nossos produtos.
Você receberá um e-mail de confirmação de seu pedido. Compras realizadas em boleto à vista: Após a finalização da compra é enviado um boleto para o e-mail do cliente, com as informações para a realização do pagamento. Assim que o pagamento for compensado, é emitido a NF e o produto entra para o processo de expedição, após isso o produto ficará disponível para coleta na fábrica (caso seja escolhida a opção na forma de envio “retirada na fábrica) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido. Compras realizadas em boleto 28 dias e 28/56 dias: Após a finalização da compra o pedido é enviado para análise de crédito. Assim que autorizado é emitido a NF e o produto entra para o processo de expedição, após isso o produto ficará disponível para coleta na fábrica (caso seja escolhida a opção na forma de envio “retirada na fábrica) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido. Caso não seja liberado o crédito para faturamento, será enviado um e-mail informando e disponibilizando a compra em outras formas de pagamentos como cartão de crédito ou avista. Compras realizadas via cartão de crédito: Ao ser aprovada o cliente recebe um e-mail de confirmação d. Assim que confirmado é emitido a NF e o produto entra para o processo de expedição, após isso o produto ficará disponível para coleta na fábrica (caso seja escolhida a opção na forma de envio “retirada na fábrica) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido.
Sim, todos os nossos produtos devem ser conferidos no ato do recebimento. E em caso de necessidade de trocas e devoluções é só entrar em contato com nosso time de atendimento no e-mail atendimento@penetron.com.br.
Sim, possuímos certificado ISO 9001/2015 que certifica a gestão da qualidade de todos os processos.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: